Água BoaDestaqueMato GrossoSuicídio

ÁGUA BOA- Arquiteto da Prefeitura comete suicídio

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PJC de Água Boa, na noite de sábado (19/12/20) por volta das 20h00, o arquiteto que trabalhava na Prefeitura, Claudinei de Oliveira Rosa, de 40 anos, foi encontrado morto em sua casa.

Uma amiga teria ido a sua casa por volta das 17h daquele dia e não conseguiu contato. Como seu celular estava desligado outro amigo estranhou seu comportamento e foi até o local, abrindo a janela e avistando ele dependurado dentro da casa.

A Polícia Civil e a POLITEC estiveram no local e constataram que a vítima faleceu por enforcamento.

De acordo com pessoas próximas, Claudinei havia passado pelo rompimento de um relacionamento, mas também há suspeita de que estava sendo vítima de extorsão. A PJC confiscou alguns eletrônicos.

O velório será a partir das 15h de domingo (20/12/20) na casa mortuária municipal e o sepultamento está marcado para as 16h.

O Enterro será em Água Boa às 16h .

Este é o 2º suicídio em dezembro em Água Boa

RDNews

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios