DestaqueMato GrossoPolícia

FORÇA TÁTICA FECHA BOCA DE FUMO NA CIDADE DE PONTAL DO ARAGUAIA

Quatro pessoas foram presas e cerca de 1.850 kg de maconha foram apreendidos pela Força Tática na cidade de Pontal do Araguaia, por volta das 22h00 da noite desta última terça-feira (26/05/20).

Conforme boletim de ocorrência, após denúncias anônimas que no bairro João Rocha havia uma residência com grande movimentação de pessoas, entrando e saindo que possivelmente os moradores da casa estariam comercializando entorpecentes.

Uma equipe da Força Tática esteve no local e ao se aproximarem avistaram dois suspeitos na frente da casa, percebendo que seriam abordados um deles arremessou uma porção de maconha no chão e correram para dentro da residência.

Além dos dois que correram, também estavam dentro da casa os dois suspeitos citados pelas denúncias,e moradores da residência. Em cima da geladeira foi encontrado 03 munições intactas de calibre .38, R$ 330,00 reais, 01 caderno com anotações das vendas e materiais utilizados para embalar entorpecentes.

No quintal, foi encontrado em um buraco 02 grandes tabletes de maconha que pesam juntos aproximadamente 1.850 kg. Os quatros acusados foram conduzidos para Polícia Civil juntamente com todo material apreendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 . Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

PMMT
5º COMANDO REGIONAL
BARRA DO GARÇAS

DCSMI 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios