Clima TempoDestaqueMato Grosso

TEMPERATURA MAIS BAIXA DO ANO É REGISTRADA EM CANARANA

A temperatura mais baixa do ano foi registrada hoje  no município de Canarana. O termômetro do Sicredi no canteiro central da Av. Paraná, registrou 12 Cº.

Como infelizmente Canarana não tem nenhuma estação meteorológica automática oficial instalada, apenas uma estação convencional do Inmet, a reportagem local compilou dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional De Pesquisas Espaciais (INPE) e do Instituto Clima Tempo.

Até então, segundo a estação do INMET, a temperatura mais baixa registrada esse ano, foi na última segunda-feira, onde os termômetros chegaram a 15.9 Cº.

Araguaia FM/Wallacy Riboli

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios