AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Caminhoneiro embriagado causa danos em Querência

Nesta manhã desta quinta-feira (05/05/22), a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190,por  volta das 06h:50m,onde recebeu as informações de que um caminhão havia passado pela Avenida Cuiabá próximo a rotatória da Avenida Central, causando danos em algumas árvores e a um poste no canteiro central da via, que em seguida teria seguido reto pela Avenida Central, desgovernado teria entrado em uma mata próximo a Escola Agrícola.

Diante dos fatos, uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se até o local informado e constatou a veracidade dos fatos.

O condutor estava embaixo do veículo, provavelmente tentando fazer algum reparo, os militares ordenaram para que o mesmo saísse debaixo do caminhão e em conversas o indivíduo teria pegado uma carga em uma fazenda no interior do município com destino a Minas Gerais, e que teria ingerido bebida alcoólica na noite anterior, que por volta das 04:00hrs da madrugada, saiu da fazenda em direção ao seu destino.

Diante do ocorrido, foi dada a voz de prisão ao condutor que em seguida foi encaminhado juntamente com o boletim de ocorrência,para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência.

Foi feita todas as medidas administrativas com relação ao veículo e condutor, que se recusou a fazer o teste do bafômetro. O caminhão se encontra no mesmo lugar do fato,devido a dificuldade de retirá-lo.

 

Policiais atendentes desta ocorrência;Sub Ten PM Hernane e SD PM Renan Gomes.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios