Clima TempoDestaque

Previsão do Tempo

Tem previsão de sol e calor para os estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste; chove em outras regiões, mas de forma fraca

Sul

As instabilidades perdem força e a sexta-feira termina ensolarada por todas as áreas do Sul do Brasil. Algumas nuvens passam, desde o litoral do Rio Grande do Sul até o litoral do Paraná, mas não chove. Tempo firme nas três capitais da Região.

Sudeste

Sol com pancadas de chuva no estado de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. No litoral de São Paulo e Rio de Janeiro o sol aparece, entre muitas nuvens e há possibilidade para garoa no decorrer do dia. No estado de São Paulo e no sudoeste de Minas Gerais, sol, poucas nuvens e tempo firme.

Centro-Oeste

Sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas em Mato Grosso, Goiás e no Distrito Federal. O volume de chuva diminui em relação aos últimos dias, nestas áreas. No estado de Mato Grosso do Sul, sol, com poucas nuvens e tempo firme, incluindo a região da capital Campo Grande.

Nordeste

A chuva retorna de forma mais expressiva por todo o sul do Maranhão, Piauí e todo o estado da Bahia.

Norte

Sol, intercalado pancadas de chuva na maior parte da Região. Muitas nuvens se formam sobre Roraima e no norte do Tocantins, nestas áreas a chuva pode vir a qualquer hora do dia. São previstos volumes significativos de chuva por todo o estado do Pará.

 

Canal Rural

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios