DestaqueFacção CriminosaMato GrossoPolíciaQuerênciaTráfico

Querência- Marginais são presos traficando drogas em moto roubada

Na madrugada desta terça-feira (24/11/20),por volta das 03hrs:16min.A Polícia Militar conseguiu realizar a detenção de dois meliantes que estavam a bordo de uma motocicleta Honda Biz prata,com placa de Porto Alegre do Norte- MT. Que havia sido roubada nesta cidade.

Ainda de posse da dupla a PM localizou 59 papelotes de uma substância análoga a crack , posteriormente os militares foram até a residência de um deles para fazer buscas.

Momento então que foi encontrado também;uma arma de fogo com numeração raspada e 4 munições intactas calibre 22.Ainda segundo o B.O(Boletim de Ocorrência), dois outros homens que também estavam a bordo de outra motocicleta, traficando no setor A,acabou conseguindo fugir,e que todos eles seriam ligados a uma facção criminosa denominada por CV(Comando Vermelho).

Diante do exposto foi dada a voz de prisão aos marginais que foram encaminhados, juntamente aos materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

Esta ocorrência foi atendida pelos CB. PM Leandro e SD. PM Eulânio.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios