DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Índices de roubos e furtos tem aumentado

Registro de boletim de ocorrência é necessário.

Em plena pandemia ,os índices de roubos e furtos tem aumentado no município de Querência-MT.

Na noite de segunda-feira (23/11/20) uma moradora ligou para seu marido aos prantos informando que havia 5 marginais tentando entrar em sua residência no setor E, áudios de revolta de seu esposo circulam grupos de App.

Nesta madrugada de terça-feira (24/11/20) no setor Parque da Torres 1,uma moradora informou também pelo App,que marginais haviam tentado entrar em sua residência ,onde pularam o portão e não contava com a presença de um cachorro.Onde levou uma baita mordida e saiu tomando rumo ignorado.

A moradora ainda informa que dias atrás, marginais queriam furtar sua moto em frente a um estabelecimento comercial e nesta madrugada queriam a camionete.

Em outras matérias o site Querência News mostrou vários outras infrações destes meliantes, que na maioria das vezes são menores idade.

A Polícia Militar e Polícia Civil pedem para que as pessoas que forem lesadas , registrem o B.O (Boletim de Ocorrência), assim ficará registrado que o índice destes crimes tem aumentado no município.

Assim podendo ser cobrado as autoridades em relação de aumento de efetivos.Ex: No ano de  2019  ,entre tantas residências invadidas ,foram apenas 2 registradas  e 2020 apenas 3.

Então agora munícipe você já sabe,registre o boletim na Companhia da Polícia Militar ou Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Disque denúncia 190 – 197

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios