DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Assalto à mão armada em residência

Segundo o boletim de ocorrência registrado neste último sábado (21/11/20)  , a equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190, informando que no momento estava acontecendo um roubo em uma residência no Setor Nova Querência. O filho da vítima conseguiu sair da casa e pedir ajuda para que ligassem para a polícia.

Uma guarnição esteve no local e fizeram rondas a procura dos suspeitos , más sem sucesso.

A vítima relatou que o portão pequeno estava aberto, quando dois homens entraram com uma motocicleta na garagem da residência armados e renderam  os dois filhos que estavam na sala, foram até o quarto onde estavam o casal e perguntaram sobre armas, o homem disse ; que não havia armas no local.

Em seguida os meliantes perguntaram para a mulher sobre dinheiro, ela disse que não havia dinheiro, somente jóias .

Os suspeitos ainda  reclamaram por conta de terem somente jóias, e acabaram levando; 2 cordões de ouro, 6 anéis e 1 aliança.

Em seguida saíram tomando rumo ignorado. O boletim foi confeccionado e encaminhado a Polícia Civil,onde segue em investigação.

 

Notícias Interativa / PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios