DestaqueMato Grosso

Engenheiro de 34 anos é morto a tiros enquanto tentava separar briga em lago em MT

O engenheiro Edllyn da Silva Mascarenhas Sales foi morto com pelo menos três tiros.

Um engenheiro civil de 34 anos foi morto a tiros, no último sábado (03/04/21), enquanto tentava separar uma briga no lago São Lourenço, em Juscimeira -MT.

Segundo a Polícia Militar, Edllyn da Silva Mascarenhas Sales, foi morto com pelo menos três tiros.

Uma confusão teria começado no lago depois que um barco bateu em uma moto aquática. O engenheiro então teria tentado conter essa briga, quando foi baleado na cabeça e no peito.

Se acordo com o boletim de ocorrência, antes de ser baleado, ele chegou a ser agredido por um grupo de pessoas que estava no local.

Edllyn foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu.

A Polícia Civil começou a investigar esse caso e quatro pessoas foram detidas, suspeitas de envolvimento na morte.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios