DestaqueLucas do Rio VerdeMato GrossoPolícia

Homem é suspeito de matar esposa a marteladas e cometer suicídio em Lucas do Rio Verde; filho teria encontrado os corpos

Um casal foi encontrado morto pelo próprio filho, uma criança de apenas 08 anos. O caso foi registrado, neste domingo (04/04/21), na rua Diamantino no bairro Jardim Imperial em Lucas do Rio Verde-MT.

Uma das hipóteses é de que o homem teria matado a esposa com golpes de martelo e em seguida tirado a vida com golpes de faca.

De acordo com informações repassadas pelo investigador Wladimir Mesquita, ao CenárioMT, o casal estava em processo de separação e dormiam em quartos separados. Durante a madrugada desde domingo (04), possívelmente houve uma briga entre o casal, momento em que o homem tirou a vida da mulher e em seguida se matou.

“A Polícia Civil foi informada de um homicídio e um suicídio, ocorrido no bairro Jardim Imperial, na rua Diamantino. Na ocasião a criança acordou e viu a mãe morta e muito sangue. A criança sai para fora de casa, momento em que os vizinhos viram ela e questionaram o que ela fazia lá. A criança disse que estava esperando o pai para ir na igreja. A criança comentou que tinha sangue na casa”, falou o investigador.

A partir dessas informações os vizinhos acionaram a Polícia Civil , que ao chegar ao local visualizaram o pai e a mãe mortos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros constatou que ambos não tinham sinais vitais.

Cenário MT.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios