CuiabáDestaqueInvasãoMato GrossoPolícia

Grileiros entram em confronto com PM em Cuiabá; 8 são presos

Confusão aconteceu na manhã desta terça (14) em uma região de chácaras; alguns ficaram feridos

 

Moradores de um assentamento irregular, localizado na região de chácaras conhecida como São João, em Cuiabá, entraram em confronto com militares da Rotam, na manhã desta terça-feira (14/03/23). Imagens mostram parte do embate e uma mulher que ficou ferida.

Ao todo, oito homens foram presos com idades entre 21 e 51 anos. Alguns deles por portarem drogas e outros por desacato.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe do Batalhão Ambiental realizava uma fiscalização de danos no local e tentou identificar quem era a liderança da invasão.

Em determinado momento, alguns teriam se exaltado e partido para cima dos militares para impedir que eles continuassem. Foi necessário o uso de força e munição antimotim.

Na saída, os moradores ainda obstruíram a passagem da Polícia usando pedaços de pau, galhos e pedras.

Nas imagens, é possível ver os militares colocando com violência alguns dos apreendidos no camburão. Ao fundo, se ouvem os tiros de munição antimotim.

Em meio à correria, é possível ver ainda os militares reagindo a um dos moradores que estava agressivo. “Não faz isso com meu pai”, grita uma mulher. “Para de bater no trabalhador”, diz outra.

Em outra imagem uma mulher machucada é carregada por dois homens.

“Olha o que fizeram com a dona, essa raça covarde”. Vídeo no link >>>> https://www.instagram.com/reel/Cpz6wLtsUWU/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Mídia News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios