DestaqueMato GrossoPolícia

MT-Caminhão baú recheado de entorpecentes é apreendido pela PRF

Nesta quinta-feira (10/09/20), por volta das 17:00 hrs, uma equipe do plantão da PRF em fiscalização de rotina na  BR 070 no KM 8, no município de Barra Do Garcas/MT, abordaram o veículo Vw/7.90 S, cor cinza e placa HQL7H19, sendo que os ocupantes, condutor e passageira apresentaram certo nervosismo, sendo conduzidos até a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal – PRF no Km 789 da BR 158 para uma verificação minuciosa do veículo.

O caminhão  baú que transportava móveis, sendo uma suposta mudança endereçada a Água Boa – MT, foi feito a busca no interior do veículo e constatou-se a existência de um compartimento oculto no veículo dado que o comprimento externo
do baú divergia do comprimento interno do mesmo.

Feita a abertura do compartimento oculto do caminhão baú foram
descobertos 136,3 Kg de substância análoga a maconha.

O condutor do veículo apresentou para a equipe documento de identidade falsa. Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Tráfico de drogas e Uso de documento falso.

Diante dos fatos foram detidos, veículo ,droga e suspeitos e  encaminhados a Polícia Federal de Barra do Garças.

 

PMMT

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios