AcidenteCanaranaDestaqueMato Grosso

Acidente entre três veículos na BR-158 no trecho entre Ribeirão Cascalheira e o Trevo de Canarana

 

No início da tarde desta sexta-feira (28/05/21), por volta das 12:00hrs , aconteceu um grave acidente entre três carretas na BR-158 no trecho entre Ribeirão Cascalheira e o Trevo de Canarana Mato Grosso .

 

Segundo informações de um terceiro motorista identificado como Ronildo também  envolvido no acidente , apesar da colisão frontal e tamanho  estrago nos dois veículos, um dos envolvidos no acidente teve alguns cortes pelo corpo ,os dois motoristas foram encaminhados para o Hospital mais próximo .

O estado de saúde de ambos é estável . (Até o momento , não foi repassado a identificação dos dois motoristas) .Ele informou ainda que seguia sentido a Ribeirão Cascalheira / Água Boa , a carreta vermelha seguia no mesmo sentido e que em um determinado momento o motorista perdeu a atenção, vindo a se chocar levemente na traseira de sua carreta, momento em que ele se assustou , jogando o veículo na mão contrária, se chocando frontalmente contra a carreta preta.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para colher mais informações sobre o acidente.

Por milagre, neste acidente não houve vítimas fatais.

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios