DestaqueMato GrossoPolíciaVárzea Grande

Várzea Grande- Após tentar estuprar jovem, pedreiro é espancado até a morte

O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (2) no Bairro Primavera; vítima conseguiu escapar do agressor

Um pedreiro, ainda não identificado, morreu linchado por vizinhos depois de tentar estuprar uma mulher de 21 anos no Bairro Primavera, em Várzea Grande. O crime ocorreu na sexta-feira (02/12/22).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima passava com o filho próximo a um galpão em obras ao lado de sua residência quando foi atacada pelo homem.

Ela relata que ele usou a força para tentar estuprá-la, mas a mulher conseguiu impedir o crime ao lutar com o pedreiro.

Assim que conseguiu correr, a mulher começou a gritar por socorro e foi auxiliada por uma vizinha. A vítima conta que logo depois percebeu uma grande aglomeração de pessoas no local do crime.

As pessoas se juntaram e foram atrás do pedreiro na obra, onde um grupo espancou o homem até a morte.

A Polícia Militar foi acionada e ouviu o relato de testemunhas, mas não conseguiu identificar quem cometeu as agressões, já que havia muitas pessoas no local.

O pedreiro não tinha documentos, por isso não pôde ser identificado. Seu corpo foi retirado do local pela Politec.

A jovem foi levada para a delegacia e seu filho ficou com a vizinha. A vítima estava com diversos ferimentos no corpo.

O caso foi registrado e encaminhado para Polícia Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios