CanaranaDestaqueMato GrossoPolícia

Canarana- Policiais militares são agredidos enquanto encerravam festa

Dois suspeitos foram presos. Além da aglomeração, pessoas estavam ingerindo bebidas alcoólicas e compartilhando o bucal de narguilé.

Policiais militares de Canarana (MT),  foram agredidos enquanto encerravam uma festa em uma casa, no bairro União, neste domingo (04/04/21). De acordo com informações, várias pessoas estavam aglomeradas e com som alto durante três dias.

No momento da chegada os agentes notaram que, além de estarem ingerindo bebidas alcoólicas, também compartilhavam o bocal do narguilé.

Os policiais determinaram que um dos suspeitos colocasse as mãos na cabeça, mas ele acabou se recusando, virando as costas e sorrindo de forma irônica. A Polícia se aproximou e deu voz de prisão, o suspeito reagiu e no momento em que era preso, várias mulheres começaram a agredir os militares com socos, tapas e chutes, com a intenção de libertar o detido.

Foi solicitado que ele entregasse o documento de identificação para que a Vigilância Sanitária pudesse elaborar a notificação, mas foi negado.

No mesmo instante, outro suspeito que segundo informações, estava em visível estado de embriaguez, entrou na casa e começou a desacatar a Polícia, ele recebeu voz de prisão e enquanto era imobilizado por estar resistindo, novamente os militares começaram a ser agredidos, um soldado acabou sendo lesionado no ombro e braço direito.

Quem participava da festa foi dispersado pela Polícia Militar.

Além dos dois suspeitos que foram presos, uma mulher que tentava intimidar a guarnição também foi encaminhada ao Quartel da PM.

No momento em que ela tentava coagir os policiais, acabou se machucando por pisar uma brasa acesa do narguilé.

O Âncora

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios