DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência -PJC apreende equipamento usado para bloquear sinal durante a prática de crimes.

Nota à imprensa

Polícia Judiciária Civil de Querência-MT, informa que durantes as busca realizadas no dia (22/03/21) ,em casas de suspeitos de participação em homicídio, foi localizado na residência de um dos suspeitos, um equipamento eletrônico semelhante a uma bateria usada em equipamentos de som, contudo, em virtude da não identificação imediata do equipamento e sua função, já que estava dissimulado em uma caixa lacrada, este foi apreendido para análise e na delegacia constatou que se trata de equipamento usado comumente por criminosos, para bloquear sinais de celulares, rastreadores e alarmes de veículos e até mesmo sinais de câmeras de monitoramento.

Este tipo de equipamento já foi usado por criminosos em roubos a bancos no Brasil e também no Estado. A Polícia Civil investiga a possibilidade de criminosos estarem planejando roubos de grande proporção na região.

Delegado Rogério Gomes

Informações mais detalhadas não foram repassadas devido ao sigilo da investigação da PJC-MT.

Foto: PJC de Querência MT

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios