DestaqueMato GrossoQuerência

Querência – 6° óbito por Covid-19 consta no Boletim desta sexta-feira 03/07/20

Na tarde desta sexta-feira (03/07/20),consta o 6° óbito de Covid-19 no município de Querência MT,se trata de um indígena de 77 anos.

A secretaria de Saúde de Querência vai seguir as normas do Estado,apenas divulgar números,em respeito as famílias,foram estas informações que recebemos da assessora de imprensa da prefeitura municipal,são estas informações.

Outros óbitos

NOTA DE ESCLARECIMENTO 0010/2020

A Secretaria de Saúde comunica com imenso pesar o falecimento de C. J. B. 80 anos, sexo masculino, residente no setor A, no município de Querência, aposentado, apresentava comorbidades, doença cardiovascular e como diabetes segundo Declaração de óbito, o mesmo encaminhado ao Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa no dia 12/06/2020 e posteriormente encaminhado para U.T.I do Hospital Santa Casa em Cuiabá. O falecimento ocorreu na data do dia 21/06/2020 as 08:24hs segundo Declaração de óbito.

Nossos sentimentos a família enlutada, neste momento de partida, de um pioneiro de nossa cidade.

Na mesma data, 21/06/2020 as 00:01 hs, também foi a óbito, V. J. D, 59 anos, sexo masculino, aposentado, hipertenso e diabético, residente no Assentamento Pingos D´água, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa no dia 11/06/2020 e posteriormente encaminhado para U.T.I do Hospital São Benedito em Cuiabá, onde ocorreu o falecimento.

Com profunda tristeza informamos que até o momento contalizamos 5(cinco) óbitos em nosso município de Covid-19.

Lubiane Boer

Secretaria Municipal Saúde

Outros casos

Uma senhora de 57 anos veio a falecer neste domingo dia (14/06)por volta 21:00hrs no município de Água Boa MT,a ocupação era dona do lar ,residente no setor Bela Vista do município de Querência,apresentava comorbidades como hipertensão arterial e obesidade.

A mesma foi internada positivo para Covid-19 no Centro de Saúde e posteriormente encaminhada para o Hospital Paulo Alemão em Água Boa.

Nossas condolências a família e amigos.

..

Foi confirmada na manhã deste domingo (14/06) a segunda morte de um morador de Querência por Covid-19.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde informou através de nota, o paciente estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Cuiabá.

A vítima é um bebê indígena, de 45 dias, residente da Aldeia Tanguro.

Conforme a nota, o bebê faleceu na noite de sábado (13/06), às 23h20min por Síndrome Respiratória Aguda e Covid-19.

Esta é a segunda morte de um morador de Querência em decorrência do novo coronavírus. A primeira ocorreu há cerca de um mês, no dia 09 de maio, quando Elson Aparecido Soares Rodrigues, de 27 anos, veio a óbito também na capital do estado.

O primeiro paciente diagnosticado com a doença no município segue internado na UTI, em Cuiabá.

Notícias Interativa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios