AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Dois acidentes registrados nesta segunda (14)

A Polícia Militar de Querência-MT ,nesta tarde de segunda-feira (14/03/22), registrou dois boletins de acidente.

O primeiro-ministro acidente  foi no Setor Industrial, próximo ao Estádio Municipal , por volta das 14:00hrs ,sendo uma Hilux e uma motocicleta.

Onde o condutor e a passageira da moto,ficaram com ferimentos. Porém,passam bem. Ambos os condutores não apresentaram  a CNH ( Carteira Nacional Habilitação).

O segundo aconteceu a um pouco mais de duas horas depois, no Setor A, próximo ao Sicoob envolvendo uma motocicleta ,uma Picape Strada e  um Toyota Corola,onde obteve danos materiais e lesões corporais. Isso porque , uma pessoa ficou com a suspeita de fratura em uma das pernas.Más apesar disso também passa bem.

Neste acidente mais  um dos condutores não apresentou a CNH.

Policial atendente desta ocorrência ; Sub Tenente PM Hernane.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios