DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- “Vem no vaco” assim está escrito na placa de moto apreendida pela PM

A Polícia Militar realizando rondas ,na Av. Central no cruzamento da Rua Noberto Schwantes no Setor E,nesta tarde de terça-feira (20/04/21),por das 13:00hrs ,se deparou com o referido veículo,uma motocicleta da cor preta ,  que não possuía placa e no lugar foi colocado um pedaço de lata de tinta,com os seguintes dizeres “Vem no vaco”.

A moto ainda também não possuía nenhum tipo de sinal identificador , assim como sinalização. Bem como nenhum ítem de segurança.

Diante do fato ,foi feito a apreensão do veículo que encontra-se com o chassi “picotado” , e devido a não ser possível identificar o número do chassi e nem da placa , não foi possível a checagem do veículo.

No momento da apreensão ,o condutor alegou aos militares que a comprou de um amigo, em uma fazenda que fica no Município de Canarana-MT,onde os dois trabalham juntos.Disse também não saber da procedência da referida moto.

A moto foi apreendida e um Boletim de Ocorrência foi registrado, e encaminhado para a  Delegacia Judiciária Civil de Querência-MT.

Policiais atendentes desta ocorrência Subtenente PM Hernane,SD PM Rhangel e SD PM Venilson.

 

PMMT

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios