DestaqueMato GrossoPolíciaQuerênciaTráfico

Querência- Polícia Civil faz flagrante de tráfico de drogas

 

Polícia Civil informa que na manhã desta terça-feira (20/04/21), prendeu dois suspeitos pelo crime de tráfico de drogas.

Após denúncia anônima de que uma mulher estaria transportando drogas no trajeto de ônibus realizado entre as cidades de Barra do Garças e Querência, investigadores passaram a monitorar a suspeita, a qual foi abordada logo ao desembarcar na rodoviária de Querência, ocasião em que apresentou nervosismo e ao ter sua bagagem revistada, foi encontrado aproximadamente 170gm de maconha.

PJC – MT

 

Na ocasião, a suspeita de 20 anos de idade, informou aos policiais que, seu irmão iria buscá-la juntamente com a droga na rodoviária, e que a droga seria para ele, um indivíduo de 18 anos, desta forma, os Policiais Civis aguardaram o receber do ilícito e efetuou sua prisão em flagrante e os conduziram para delegacia.

Ambos foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. As investigações prosseguem, uma vez que há indícios de participação de outros envolvidos no crime.

Delegado Rogério Gomes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios