CanaranaDestaqueMato GrossoPolícia

Canarana- Polícia Militar prende dois homens por portar ilegalmente armas de fogo

Dois homens são detidos por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido

Neste Sábado (24/04/21), a Polícia Militar recebeu a denúncia de que havia um suspeito que estaria vendendo uma arma de fogo no Município de Canarana – MT, onde o mesmo estaria deslocando de uma propriedade Rural para a cidade com o armamento.

Diante das informações os PM´s da 5ª CIPM, deslocaram imediatamente até a MT- 109, no intuito de localizar o suspeito, este que no momento em que avistou a Viatura da PM, deu a volta na estrada tentando evadir.

Durante a tentativa da fuga, o suspeito chegou a efetuar um disparo de arma de fogo na direção da viatura, bem como se desfez do armamento jogando em um milharal, continuando evadindo. Os Militares alcançaram o individuo que estava em uma motocicleta.

Durante as buscas, foi localizado um revólver de calibre .22, utilizado pelo suspeito, contendo 05 munições intactas e uma deflagrada. Deste modo o suspeito foi detido e encaminhado para o Quartel da PM, para elaboração do Boletim de Ocorrência.

Durante a elaboração do B.O. os Policiais receberam outra denúncia, informando que havia um outro armamento também, sendo vendido, que estaria em um estabelecimento comercial na cidade. Conforme o denunciado os PM’s iniciaram novas diligências, localizando o suspeito, bem como o armamento, um revolver, também de calibre .22.

Durante as checagens, foi constatado que o segundo revólver apreendido esta em nome de um PM do Estado do Pará, onde o armamento havia sido furtado, há cerca de dois anos, sendo recuperado então.

Sendo assim, o segundo suspeito também foi detido onde ambos foram encaminhados para a Delegacia da PJC local, juntamente com o material apreendido.

Suspeitos Detidos:
– 02 Suspeitos;
Material Recuperado Apreendido:
– 01 Revolver, Marca Rossi, cal. 22;
– 01 Revolver, Marca Taurus, cal. 22;
– 24 Munições cal. 22 intactas.

Assessoria  – 13° COMANDO REGIONAL  5ª CIPM 🚨PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios