DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Criança de 13 anos sofre mal súbito e morre durante brincadeira com amigos

Rafael Ribeiro Gonçalves, 13 anos, morreu no começo da noite de sábado (20/11/21), no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande. O menino brincava na rua com amigos, quando teve o mal súbito.

A Polícia Militar foi acionada para deslocar ao endereço do fato, onde informaram que se tratava de um menor de idade que estava brincando com algumas crianças e que, segundo populares, em dado momento, este menor de idade veio a passar mal (mal súbito), e assim caiu ao solo.

Minutos após a queda do menino ao solo, esteve presente duas viaturas do Samu onde as equipes tentaram reanimar este menor de idade, mas não conseguiram, constatando assim o óbito do menino no local, aparentemente de morte natural.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa esteve no local e acompanha o caso.

Olhar Direto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios