DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- “Mulher é encontrada desmaiada” dentro de veículo em zona rural, com seringa injetada no braço

Nesta manhã de segunda-feira (22/11/21), a Polícia Militar de Querência por volta das 06h:40m , foi acionada por meio de denúncia anônima , informando de que havia um carro estacionado em uma chácara próximo ao matadouro na zona rural, próximo ao município , e que tinha uma mulher no interior do veículo, aparentando estar dormindo.

No local , a PM encontrou a vítima dentro do seu veículo , com uma seringa injetada  no braço esquerdo , aparentando ter injetado algum medicamento , e que não conseguia falar com clareza, assim como não sabia onde estava.

A vítima foi encaminhada pra o Hospital Municipal e ficou sob cuidados médicos, os agentes ainda foram informados pela equipe de saúde , que a medicação que ela tomou seria para dormir ou “relaxar”, e que provavelmente iria dormir por algumas horas.

Não foi possível os policiais colherem mais informações devido a vítima estar com dificuldades para se expressar.

Boletim de ocorrência confeccionado e encaminhado para a DEPOL , via SROP.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios