DestaqueMato GrossoPerturbação do SossegoPolíciaQuerência

Querência- Mulher tem medida protetiva de urgência e ex insiste em perturbá-la,PM é acionada

A Polícia Militar de Querência-MT, recebeu uma ligação via 190, na tarde deste sábado (20/11/21), por volta das 17h:20m, onde a solicitante informou que seu ex-convivente estaria em sua residência ,no Setor Nova Querência, perturbando seu sossego e que ela possuía uma medida protetiva em desfavor do ex.

Logo os militares foram até o local informado, e visualizaram o suspeito no interior do lote, próximo a uma janela da residência.

Foi procedido uma abordagem e nada de ilícito foi localizado com o mesmo, em conversa com a solicitante , ela relatou aos agentes que possuía medida protetiva de urgência ,em desfavor do suspeito , e que já não estava mais aguentando  a perturbação de sossego de seu ex.

Ambos foram encaminhados para a Central de Atendimento para a confecção do boletim de ocorrência, posteriormente foram encaminhados sem lesões ,para a DEPOL,para as devidas providências.

Obs.; Os dados do suspeito foram fornecidos verbalmente ,pois o mesmo não portava documentos de identificação .

Segue em anexo a medida protetiva de urgência.

Policiais atendentes desta ocorrência; SUB TEN PM Hernane e  SD PM Moura  Lima.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios