DestaqueMato GrossoPolícia

Novo confronto em Barra do Garças entre policiais e suspeitos; um acusado morre e outro fica ferido

Após o roubo na casa de uma escrivã em Água Boa, a polícia descobriu que os suspeitos estariam em Barra do Garças e houve confronto na noite de sábado

Uma operação especial da Polícia Civil de Barra do Garças, aconteceu neste sábado (12/09/20).Em apoio a delegacia de Água Boa-MT, com a participação do Grupo de Operações Especiais (GOE) que resultou em confronto entre policiais e suspeitos no bairro Ouro Fino.

Dois suspeitos foram baleados e um deles morreu a caminho do Pronto Socorro. E o que entrou no hospital está sendo acompanhado pelos médicos, o seu estado de saúde é grave. Nesse confronto nenhum policial se machucou.

O Delegado Regional Wiliney Borges Santana informou que esta operação realizada pela delegacia de Água Boa ,em busca de prender os elementos que comentaram um assalto à casa de uma escrivã da Polícia Civil naquela cidade na quinta-feira (10/09/20).

Os suspeitos fugiram e estariam em Barra do Garças. Durante uma diligência em busca dos acusados houve o confronto por volta das 19 horas. A polícia ainda não tem a identificação dos suspeitos.

Logo mais informações..

Araguaia Notícias

—————————————————————-

O outro confronto

Ao averiguarem uma denúncia na tarde desta quinta-feira (10/09/20) na área rural de Barra do Garças, dois suspeitos armados entraram em confronto com policiais militares da Força Tática no momento de serem abordados, os criminosos ficaram feridos e vieram óbito.

A denúncia através do 190 dava conta que haviam dois homens em uma motocicleta Yamaha XT 660c andando armados na área rural do distrito de Vale do Sonhos, cerca de 60 km de Barra do Garças e distante 509 km de Cuiabá.

Ao chegarem no local apontando os militares depararam com os criminosos,que ao perceberem que seriam abordados  reagiram entrando em confronto, os suspeitos foram feridos e rapidamente levados ao Pronto Socorro de Barra do Garças, mas ambos tiveram o óbito confirmado pelo médico plantonista.

Os dois indivíduos foram identificados e possuem passagens por homicídio e tráfico de drogas, no momento da abordagem cada um estava armado com revólver.

*PMMT*
*5º COMANDO REGIONAL*
*BARRA DO GARÇAS*

_OPERAÇÃO OSTENSIVIDADE TOTAL_

_DCSMI 5ºCR/PMMT_

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios