ApreensãoCuiabáDestaqueMato GrossoPolícia

Força Tática prende homem com 500 quilos de maconha em Cuiabá

Entorpecentes foram localizados em uma borracharia, no bairro Pascoal Ramos

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional apreenderam 500 quilos de substância análoga a maconha, na tarde desta quarta-feira (25/01/23), em Cuiabá. As drogas foram localizadas em uma borracharia. Na ação policial, um homem de 29 anos foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 13h30, as equipes da Força Tática receberam informações anônimas sobre um ponto de venda de entorpecentes no bairro Pascoal Ramos. Segundo a denúncia, no local funcionava uma borracharia que servia de fachada para o comércio ilícito.

Os policiais foram ao endereço informado e visualizaram um indivíduo colocando uma sacola plástica em meio a pneus, na frente da borracharia. De imediato foi iniciado procedimento de abordagem, momento em que o suspeito tentou fugir entrando no estabelecimento. Contudo, foi detido rapidamente.

Em verificação à sacola deixada pelo homem, a equipe localizou dois tabletes de maconha. Ao ser questionado sobre o material, o suspeito confessou que vende entorpecentes dentro do estabelecimento. O criminoso ainda afirmou que no local havia uma maior quantidades da droga.

Na sequência, os militares realizaram buscas pela borracharia e encontraram mais 393 tabletes de maconha, bem como balanças de precisão e caderno de anotações. As drogas estavam guardadas em caixas de papelão, no fundo do estabelecimento.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, junto com todo o entorpecente apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios