DestaqueMato GrossoPolícia

Jovem agride irmã por causa de ventilador e luta com policiais no Araguaia

"Calor de matar"

Um jovem de aproximadamente 20 anos foi conduzido pela Polícia Militar por lesão corporal, desobediência e resistência a prisão, na madrugada de terça-feira (18/08/20), por volta da 00h30 no setor Cristalino em Água Boa.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada pela irmã, quase da mesma idade, que relatou que o irmão teria lhe enforcado, socado e empurrado sua cabeça contra a parede.

No local, o jovem suspeito informou que havia ingerido bebida alcoólica e que brigou com a irmã por causa de um ventilador. Os dois moram juntos na casa que seria de propriedade de seus pais.

A vítima observou que ele chegou alterado, batendo as portas, socando a geladeira e afirmando que ele mandava na casa.

Os policiais solicitaram que o jovem entrasse no compartimento de presos da viatura, mas o mesmo se negou em tom alto e tentou se evadir do local.

Foi necessário o uso moderado da força para contê-lo, algemá-lo e colocá-lo na viatura. O mesmo ainda afirmou que conhece outros policiais e que aquela situação não “ficaria assim”.

Um dos policiais sofreu um corte superficial na mão direita durante a ação. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para providências.

Da assessoria com Notícias do Araguaia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios