Um jovem de aproximadamente 20 anos foi conduzido pela Polícia Militar por lesão corporal, desobediência e resistência a prisão, na madrugada de terça-feira (18/08/20), por volta da 00h30 no setor Cristalino em Água Boa.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada pela irmã, quase da mesma idade, que relatou que o irmão teria lhe enforcado, socado e empurrado sua cabeça contra a parede.
No local, o jovem suspeito informou que havia ingerido bebida alcoólica e que brigou com a irmã por causa de um ventilador. Os dois moram juntos na casa que seria de propriedade de seus pais.
A vítima observou que ele chegou alterado, batendo as portas, socando a geladeira e afirmando que ele mandava na casa.
Os policiais solicitaram que o jovem entrasse no compartimento de presos da viatura, mas o mesmo se negou em tom alto e tentou se evadir do local.
Foi necessário o uso moderado da força para contê-lo, algemá-lo e colocá-lo na viatura. O mesmo ainda afirmou que conhece outros policiais e que aquela situação não “ficaria assim”.
Um dos policiais sofreu um corte superficial na mão direita durante a ação. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para providências.
Da assessoria com Notícias do Araguaia