ApreensãoDestaqueMato GrossoNobresPolícia

PM recupera cinco veículos de carga e prende quadrilha por roubo e receptação

Ainda na propriedade, os militares identificaram pontos de desmatamento e indícios de extração irregular de madeira

Policiais militares da 1ª Companhia Independente recuperaram, nesta segunda-feira (23/01/23), cinco veículos de carga e prenderam quatro pessoas por formação de quadrilha, roubo e receptação, em uma propriedade rural na região de Nobres (122 km de Cuiabá). A equipe apreendeu um caminhão reboque, um semi-reboque, um trator, um caminhão e um tratador de semente, além de uma geladeira portátil de caminhão, peças, ferramentas e celulares.

A equipe recebeu informações de que alguns veículos de carga, com registros de roubo no município, estariam localizados em região de mata próxima ao Rio Arinos, na altura da Rodovia MT-240, distante aproximadamente 100 km do acesso à Rodovia BR-163/364.

Diante das informações, os policiais militares se deslocaram até o endereço e se depararam com quatro suspeitos, sendo um de 17 anos, na entrada de uma fazenda. Questionados sobre as ocorrências envolvendo veículos de carga, os suspeitos apresentaram versões desencontradas, e não souberam explicar o motivo de estarem no local, nem há quanto tempo haviam chegado.

Em diligência pelo local, os militares encontraram os veículos, ferramentas e peças espalhadas, momento em que um dos suspeitos confessou que seria o responsável por embalar as peças desmontadas para futuramente serem transportadas para revenda em Várzea Grande.

Ainda na propriedade rural, os militares identificaram pontos de desmatamento e indícios de extração irregular de madeira.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou do disque-denúncia 0800.065.3939.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios