AcidenteChapada dos GuimarãesDestaqueMato Grosso

MT- 4 pessoas morrem em acidente na estrada de Chapada dos Guimarães

Vítimas fatais estavam em um Palio que bateu em outros dois veículos durante ultrapassagem.

Um acidente matou quatro pessoas nesta sexta-feira (29/04/22), na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam em um Palio que bateu em outros dois veículos, uma caminhonete Blazer e um Ônix.

De acordo com a polícia, as vítimas estavam no Complexo da Salgadeira e teriam consumido bebida alcoólica, incluindo o motorista que perdeu o controle da direção e atingiu os outros veículos.

O Batalhão de Trânsito diz que o motorista do Palio tentava uma ultrapassagem quando bateu na traseira de um ônibus e atingiu a lateral da caminhonete.

Foram vítimas do acidente na MT-251:

  • Josimar Chagas de Lima, de 21 anos;
  • Marcon Douglas da Conceição Adorno, de 20 anos;
  • Luiz Henrique da Silva dos Santos Nicanor, de 15 anos;
  • Bruno Lopes de Assunção, de 16 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local para realizar atendimento às vítimas.

O helicóptero do Ciopaer – Centro Integrado de Operações Aéreas – chegou a ser acionado para realizar o resgate das vítimas, mas como o trecho do acidente inclui mata fechada na MT-251 não foi possível pousar com a aeronave.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios