DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Marido embriagado arremessa mulher para fora de carro em movimento e tenta atropelá-la

Um homem em estado de embriaguez foi preso suspeito de arremessar a mulher, de 22 anos, para fora do carro em movimento em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, nesse domingo (20/09/20). Ele ainda teria tentado atropelar a vítimas, mas foi impedido por um policial à paisana que passava pelo local.

O policial que testemunhou a ação contou que estava atrás do carro do suspeito, quando presenciou a cena. O militar conta ainda que o suspeito teria engatado a marcha ré e tentado atropelar a vítima, foi quando ele, com o seu veículo, posicionou-se entre a vítima e o agressor se identificando como policial.

O marido fugiu, em seguida, levando a filha de 8 meses e o filho de 4 anos.

A vítima foi socorrida pelo policial e encaminhada para o hospital. Ela contou à polícia ocorreu uma discussão entre ela e o marido e, logo em seguida, foi arremessada para fora do veículo.

Durante as buscas pelo suspeito, os policiais o encontraram tentando atravessar a ponte sentindo Aragarças (GO).

O suspeito foi detido e encaminhado para a unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi submetido ao teste de alcoolemia, sendo constatado o valor de 0.51 MG/L.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Os filhos do casal foram deixados sob a guarda da avó e da tia até a mãe receber alta do hospital.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios