AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Acidente de trânsito envolvendo menor

Nesta noite de sábado (28/08/21),em rondas pela Avenida Herta Kist Mallmann ,por volta das 21:00hrs , no Setor Morada do Sol , a Polícia Militar se deparou com um acidente de trânsito , onde o condutor relatou que ao passar por uma lombada (quebra-molas), veio a perder o controle da direção de seu veículo , vindo a cair ao solo.

Após checagem da PM no referido veículo (motoneta), foi verificado que a moto se encontrava com o licenciamento atrasado desde o ano 2013, e que o condutor  se trata de um menor de idade, e devido aos ferimentos sendo eles  ; corte no queixo , na mão direita e alguns outros ferimentos pelo corpo proveniente do acidente , o  mesmo foi levado até o Hospital Municipal de Querência, onde recebeu o atendimento médico.

Posteriormente conduzido até a Central de Atendimento para a confecção do Boletim de Acidente . O fato foi comunicado ao Conselho Tutelar via telefone funcional , comparecendo na Central duas conselheiras , que acompanhou o encaminhamento do menor até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil , para as demais providências que o caso possa  requerer.

Em relação ao veículo foram tomadas as medidas administrativas cabíveis , auto apreensão ,bem como notificações .

Policiais atendentes desta ocorrência ; 3° SGT PM Kezieudes e CB PM Martins

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios