AgronegócioDestaqueMato GrossoPolícia

Novo furto de defensivos – Região da Serrinha em Àgua Boa-MT

Criminosos voltam a agir no interior da região do Médio Araguaia. Na madrugada do último dia 20/11, os bandidos furtaram alguns defensivos agrícolas da fazenda Dois Filhos de Marcos Bertol, na região da Serrinha, no município de Água Boa-MT.

Os marginais mexeram nas câmeras de segurança para evitar serem filmados. Os produtos furtados somam um prejuízo aproximado de R$ 70 mil. A família estava em casa, mas como estava chovendo, não perceberam a ação dos criminosos. Marcos Bertol acredita que o produto furtado foi transportado em uma caminhonete com capacidade para mil quilos.

Veja os produtos furtados:

Select One Pack – Lote 063-1812218025/19 = 530 litros

Certero – Lote 028-19-2110 = 30 litros

Sphere MAXSC535 – Lote 084/19 = 100 litros

Em Canarana-MT

Em Canarana-MT um novo furto também foi registrado nesta semana, sendo que defensivos agrícolas que estavam alocados num caminhão na lavoura foram furtados na noite da última segunda-feira (18/11).

Conforme Victor Polegato, proprietário da fazenda, que fica na região da MT-110, a quantidade levada foi pouca (produtos: Clorimoroum e Kaiso) sendo que os criminosos deixaram parte dos produtos para trás. Pelos indícios, o veículo usado na fuga foi uma Ford F-4000.

Denuncie

Devido a grande quantidade de furtos e roubos no Estado de Mato Grosso, a Aprosoja (Associação dos Produtores de Soja e Milho) e a Famato (Federação da Agricultura e Pecuário do Estado de Mato Grosso), em parceria com outros órgãos, criaram um canal direto para denúncias e apoio aos agricultores. Cel: 65.99811.2033.

Por AGRNotícias, com a colaboração de Inácio Roberto.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios