DestaqueMato GrossoRacismoRondonópolis

Mulher chama atendente de loja de “macaca” e vai presa em MT

Uma mulher foi detida pelo crime de injúria racial após chamar uma funcionária de uma loja de ‘macaca’. O crime foi registrado no Centro de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) na tarde de sábado (03/09/22).

Segundo a ocorrência, o crime ocorre na Loja Americanas. De acordo com a vítima, que é funcionária do estabelecimento, ao questionar a mulher sobre qual seria a forma de pagamento, ela se ofendeu com a pergunta e respondeu que a vítima ‘era pobre e não sabia o que era crédito’. Em seguida, chamou a atendente de macaca. As ofensas foram presenciadas por diversas pessoas que estavam no local.

Após o ocorrido, a funcionária foi embora do local para não ouvir mais ofensas.

A mulher foi conduzida até a delegacia para as providências. Segundo informações, ela faz uso de remédios para distúrbio epiléptico.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios