DestaqueMato GrossoPolícia

PM E SEMA DEFLAGRAM OPERAÇÃO NA REGIÃO DO VALE DO ARAGUAIA NO COMBATE A PESCA PREDATÓRIA

Desde a última terça-feira 19.05, policiais militares do patrulhamento rural/ambiental do 5ºCR, agentes da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SEMA), policiais militares da 4° Cia de Proteção Ambiental e policiais militares de Goiás estão realizando Operações no combate à caça e pesca predatória, na região do Vale do Araguaia.

No último sábado 23.05, os policiais militares do patrulhamento rural/ambiental e agentes da SEMA fizeram a operação na extensão do rio Araguaia, no trecho, entre as cidades de Ribeiraozinho até Barra do Garças.

Cerca de 115 pessoas foram abordadas durante a ação, 45 embarcações foram vistoriadas, 06 redes de pescas apreendidas, 03 tarrafas, além de 50 pindas e 80 galões apreendidos.

Ainda segundo os agentes, cerca de 15 peixes foram devolvidos ao rio durante a ação, além de realizarem várias apreensões de caixas se pesca, moniletes e varas de pescar.

Além do caráter repressivo da operação a equipe também aproveitou o momento para a educação ambiental, orientando várias pessoas, no tocante à prática da pesca de acordo com a legislação vigente.

PMMT

)

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL                            2º BATALHÃOO                            OPERAÇÃO CONJUNTA PM E SEMA

ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios