CanaranaDestaqueMato GrossoPolícia

Canarana -Ladrão se masturba ao lado de mulher dormindo; marido vê e o prende

O ladrão havia sido solto há três dias após pagar fiança.

O homem preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (28/10/20) em Canarana MT, após invadir uma casa, furtar vários objetos e se masturbar ao lado da moradora, que dormia, tinha sido solto à apenas três dias após pagamento de fiança por outra ação no município.

Conforme a Policia Civil, o suspeito (J.A.S.) tinha sido preso no dia 25 de outubro após invadir uma residência em uma ação semelhante à registrada na madrugada desta quarta. Naquela ocasião, ele foi encontrado já dentro da residência e após ser flagrado, fugiu levando dinheiro e o celular da vítima.

“Sou ladrão, não marmota”

O caso fica curioso devido à atitude do suspeito pós furto. A vítima, utilizando de outro celular, por aplicativo de mensagem, entrou em contato com o suspeito solicitando a devolução do celular. Este, por mensagem, afirmou que era “ladrão” e que não devolveria, pois “sobreviveria disso”.

Foto: PJC-MT

Através de aplicativo de rastreio no celular o suspeito foi localizado e preso. Contudo, após ser apresentado às autoridades, pagou fiança equivalente à três salários mínimos e foi posto em liberdade.

Na nova ação do meliante nesta quarta-feira (28/10/20), ainda não há informações se ele permanecerá preso. Ele deve ser apresentado à justiça que, com base na Lei, manterá a prisão ou o colocará em liberdade, com ou sem pagamento de fiança.

 

Por OPioneiro.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios