DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Veículo recuperado pela PM e condutor preso por receptação e documentação falsa

Na manhã desta sexta- feira (27/11/20) próximo ao meio dia , policiais militares faziam rondas pelo centro da cidade ,  os mesmo avistaram uma camionete S10 prata ,com placas OMI-0729 de Goiânia-GO  .Onde fizeram a checagem via CIOSP WEB  ,e foi constatado  que o veículo estava com registro de roubo/ furto, ocorrido na cidade de Guapó -GO com uso de arma de fogo.

Foi feita a abordagem do veículo  e checagem do condutor um indígena ,segundo ele havia comprado o veículo de seu primo no valor de R$ 20. mil .A PM então fez uma checagem mais detalhada , e descobriram  que o documento do veículo era falso. O índio vai responder por receptação,  soldados atendentes desta ocorrência ;PM Rangel e Soldado PM Ildeones.

Diante dos fatos condutor e veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência MT.

PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios