DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Homem é preso com carne de caça e porte ilegal de arma de fogo

Uma guarnição da Polícia Militar de Querência estava em rondas nessa madrugada de quarta-feira (28/07/21),pela Avenida Norberto Schwantes , no Setor Industrial , quando avistou um Fiat Uno de cor vermelha , seguindo devagar e rebocando um barco .

Segundo o Boletim de Ocorrência ,momento este que o condutor ao perceber a presença da PM , fez a rotatória e acelerou o veículo, entrando em uma estrada rural , no Setor Industrial. Diante da fundada suspeita ,foi procedido a abordagem , durante a revista no veículo foi localizado no porta malas uma caixa térmica de cor azul, contendo carne de jacaré e no interior do veículo uma espingarda de calibre 22;com dois carregadores e 16 munições intactas.

O suspeito informou para os militares que possuía o registro da arma ,e apresentou o certificado de arma de fogo, a polícia ainda perguntou ao suspeito se possuía porte de arma de fogo , o mesmo respondeu que não.

Diante da situação o suspeito recebeu voz de prisão e encaminhado para a Central de Atendimento , para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente foi entregue sem lesão corporal, com a arma , munições e a carne de caça, na Delegacia de Polícia Judiciária Civil ,para as devidas providências que o caso requer.

Material apreendido:
01 -Jacaré abatido sem pele;
02 – Carregadores de calibre 22;
01 – Caixa térmica de cor azul;
01 – Capa para arma de cor camuflada e uma trava de gatilho com sua chave;
09 -Munições expansiva intactas de calibre 22 .
07 -Munições ogival intactas de calibre 22;
01- Rifle calibre 22 .CBC.

Foto: PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios