DestaqueMato Grosso

Jovem que estava desaparecido,é encontrado sem vida após acidente

O Jovem “Uoston Pereira Silva de Araújo”, natural da cidade de lago Verde-MA, saiu no dia 26 de agosto, da cidade de Querência- MT com destino a sua cidade natal, o mesmo estava conduzindo uma motocicleta HONDA/TITAN, cor prata, placa KAS 8091.
A família saiu a procura de  informações em vários meios de comunicação ,também tentaram ligar para Uoston más o seu aparelho celular estava fora de área.
Infelizmente ele foi encontrado nesta quinta-feira (03/09/20),as margens da Rodovia 45km de Vila Rica -MT já sem vida,decorrente a um acidente .
Segundo informações dos familiares ,um caminhão jogou o Jovem para fora da pista ,onde veio perder o controle e devido aos ferimentos não resistiu e veio a óbito no local,o corpo já estava em estado avançado de decomposição.
Todos documentos estavam junto ao corpo,assim a facilitou o reconhecimento da vítima fatal.
A família agradece a todos que compartilharam o post de sua procura.
Nossas condolências a família.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios