DestaqueMato GrossoPolícia

CHAPECÓ PR -HOMEM É MORTO A TIROS

Crime aconteceu na manhã deste sábado (04

HOMEM É MORTO A TIROS EM CHAPECÓ

Crime aconteceu na manhã deste sábado (04), no Bairro Efapi

Reprodução/Redes sociais

Em atualização

Um homem, de 33 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (04), em Chapecó. O crime aconteceu em um posto de combustível, na avenida Atílio Fontana, no bairro Efapi. A identidade da vítima não foi divulgada.

De acordo com a Polícia Militar, um homem encapuzado efetuou disparos de uma pistola .380. O suspeito ainda não foi identificado e a ocorrência segue em andamento. A vítima morreu no local.

Segundo informações preliminares da PM, o suspeito fugiu em um carro. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estão no local para atender a ocorrência. O helicóptero do Saer/Fron auxilia na busca do suspeito.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado. A Polícia Civil investiga o caso.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios