DestaqueMato GrossoPolícia

Homem é preso após invadir casa da ex-esposa e a agredir com cabo de vassoura em MT

A vítima relatou que estava separada, porém o seu ex-marido não teria aceitado a separação, invadindo sua residência embriagado pedindo reconciliação.

Na noite de terça-feira (18/08/20), policiais militares do Pelotão da PM em Novo São Joaquim MT,atenderam uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Boa Esperança.

Por volta das 22 horas, a guarnição PM foi acionada pela vítima, uma jovem de 25 anos, a qual relatou que estava se separando do seu marido, porém o mesmo não teria aceitado a separação e naquela noite teria chegado em sua residência embriagado e querendo reconciliação.

Ainda segundo a vítima, após a negativa, o suspeito usando um cabo de madeira teria agredido-a fisicamente, sendo necessário a vítima fugir do local e se abrigar na residência de uma colega nas proximidades.

Após acionados, os militares se dirigiram para o local e conseguiram localizar o suspeito no interior da residência, dormindo e em visível estado de embriaguez alcoólica.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia.

Assessoria

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios