ConfrontoDestaqueMato GrossoPolíciaVárzea Grande

Suspeito morre em confronto com a Rotam, após roubo de carro em Várzea Grande

Um homem, identificado como John Wesllei Moreira, de 27 anos, morreu, na madrugada desta segunda-feira (17/04/23), em confronto com a Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), em Várzea Grande. De acordo com a PM, outros dois suspeitos trocaram tiros com os agentes e fugiram do local. Os mesmos, estariam envolvidos em um roubo de carro.

Ainda segundo Polícia Militar, a equipe recebeu a informação de que um carro teria sido roubado e, ao chegar no local onde estava o veículo, encontrou dois suspeitos, que, ao avistarem os PMs, não obedeceram a ordem de parada e começaram a atirar contra a equipe da Rotam, em seguida, fugiram pulando o muro para os fundos da residência.

Em seguida, a equipe começou a varredura no fundo da casa, quando foi surpreendida por um terceiro indivíduo. Quando o suspeito viu os agentes, ele apontou uma arma para os policiais, que pediram para que ele soltasse o revolver, momento em que John desobedeceu e que a polícia efetuou os disparos para contê-lo, informou a PM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do suspeito ainda no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local. Veja vídeo >>>> https://www.instagram.com/reel/CrJeW81O9uL/?utm_source=ig_web_copy_link

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios