Um homem, identificado como John Wesllei Moreira, de 27 anos, morreu, na madrugada desta segunda-feira (17/04/23), em confronto com a Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), em Várzea Grande. De acordo com a PM, outros dois suspeitos trocaram tiros com os agentes e fugiram do local. Os mesmos, estariam envolvidos em um roubo de carro.
Ainda segundo Polícia Militar, a equipe recebeu a informação de que um carro teria sido roubado e, ao chegar no local onde estava o veículo, encontrou dois suspeitos, que, ao avistarem os PMs, não obedeceram a ordem de parada e começaram a atirar contra a equipe da Rotam, em seguida, fugiram pulando o muro para os fundos da residência.
Em seguida, a equipe começou a varredura no fundo da casa, quando foi surpreendida por um terceiro indivíduo. Quando o suspeito viu os agentes, ele apontou uma arma para os policiais, que pediram para que ele soltasse o revolver, momento em que John desobedeceu e que a polícia efetuou os disparos para contê-lo, informou a PM.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do suspeito ainda no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local. Veja vídeo >>>> https://www.instagram.com/reel/CrJeW81O9uL/?utm_source=ig_web_copy_link