DestaqueMato GrossoPolícia

Policial é baleado ao reagir a assalto e entrar em confronto com criminosos em MT

Um policial militar foi baleado ao reagir a um assalto e entrar em confronto com os criminosos no Bairro Mangabeiras, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na noite dessa terça-feira (18/08/20). Um colega do PM Bruno Henrique, que estava com ele no momento do assalto, também foi atingido por um tiro.

Conforme o boletim de ocorrência, o policial contou que trabalhava com o amigo na instalação de segurança eletrônica em uma casa, mas ao passarem pelo bairro, foram vítimas de uma tentativa de roubo. Segundo Bruno, os criminosos tentaram atirar contra eles.

Armado, o policial reagiu ao assalto e disparou contra os assaltantes, mas também foi atingido.

Os suspeitos da tentativa de assalto fugiram do local, em seguida.

O policial e o amigo dele foram ao Pronto Socorro de Várzea Grande para atendimento médico. O atual estado de saúde deles não foi divulgado.

De acordo com a polícia, após a ocorrência, a PM recebeu um chamado informando que havia um homem ferido por um tiro dentro de um carro ainda no Bairro Mangabeiras.

No local, haviam capsulas deflagradas e um celular caído na rua. Em rodas pelo bairro, próximo ao local da ocorrência, havia outro homem ferido em um matagal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as vítimas ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mesmo local onde o policial e o amigo dele deram entrada.

Não foi informado se os homens encontrados feridos são os suspeitos do assalto contra o policial.

O caso será investigado.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios