DestaqueMato GrossoQuerência

JUIZ DE QUERÊNCIA – NÃO MANDA CUMPRIR LIMINAR DE RIBEIRÃO CASCALHEIRA MT

O FAZENDEIRO IVANOR JOSÉ DE LIMA AGUARDA HÁ MAIS DE 5 ANOS

Há  mais de 5 anos o fazendeiro senhor  Ivanor José de Lima (67 anos de idade) está a espera de que se faça cumprir uma Liminar de Reintegração de Posse ,de sua fazenda Alvorada e Grumatâ ,á cerca de 25km do Município de Ribeirão Cascalheira MT .Onde o mesmo afirma que suas terras foram invadidas  .

O fazendeiro procurou a nossa equipe do Site Querência News e diz que as terras pertence a ele á mais de 20 anos, e aguarda ansioso de que se cumpra essa liminar ,neste momento o Juiz  responsável é o Drº Thalles Nobrega Miranda Resende de Brito, titular da Comarca de Querência e Ribeirão Cascalheira.

O site Querência News faz uma reprise desta matéria ,assista o vídeo completo:

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios