DestaqueMato GrossoPolícia

CANARANA- DURANTE OPERAÇÃO ZONA RURAL ll, POLÍCIA MILITAR CONDUZ TRÊS SUSPEITOS POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Foi realizado no Município de Canarana neste sábado 18/01/20, a 2ª fase da OPERAÇÃO ZONA RURAL ll
As forças de segurança realizou barreiras, abordagens e visitas nas propriedades rurais.

Onde teve como objetivo dar segurança, prevenindo ações criminosas na zona rural,combatendo furto e roubo de gado e defensivos agrícola.

Durante operação zona rural II, a Polícia Militar realizou a detenção de três suspeitos por posse ilegal de arma de fogo. Foi apreendida uma espingarda calibre 32 e duas munições recarregadas. O fato ocorreu no assentamento Suiá no município de Canarana.

Fotos: PM

Os suspeitos foram conduzidos e encaminhados para a polícia civil para prestar esclarecimentos do fato.

A operação integrada foi realizada por equipes da Polícia Militar e Polícia Civil da Risp 13.

Fonte: 13º COMANDO REGIONAL
5ª CIPM – CANARANA – MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios