AbusoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Homem ao fazer acerto com empresa mostra pênis e toca nos seios de secretária

Hoje (18/01/22), por volta das  10h30m, a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 , onde a solicitante relatou que havia um homem a importunando, no escritório onde os dois trabalham , ele estava mostrando as partes íntimas a ela e lhe dizendo palavras imorais, no Setor E.

A PM se fez presente no referido local, e em conversa  com a vítima , a mesma relatou que nesta terça-feira , onde ela atua como secretária , o homem chegou para fazer uma rescisão (acerto ) com a empresa, e neste momento ela se encontrava sozinha no escritório mais o suspeito . Ele estava aguardando ser chamado pela coordenadora da empresa , para fazer o tal acerto , quando  em um determinado momento a vítima percebeu que este indivíduo estava com o pênis pro lado de fora da calça , mostrando a ela .

Enquanto a vítima solicitava ajuda para a sua coordenadora que estava dentro de outra sala , o suspeito foi até ela e pegou em seus seios , logo em seguida com a presença da coordenadora , este homem saiu do escritório e ficou do lado de fora, até a chegada dos agentes.

Ambos envolvidos foram encaminhados até a Central de Atendimento , para a confecção do Boletim de ocorrência , posteriormente o importunador foi encaminhado sem lesões para a DEPOL, para as demais providências que o caso requer.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios