Passados apenas 2 dias do crime de duplo homicídio ocorrido em uma distribuidora do Setor F, a Polícia Civil IDENTIFICOU E PRENDEU O CRIMINOSO, Nadson Barbosa de Moraes de 29 anos,vulgo (Pezão).
A equipe policial foi rápida na investigação e ainda no dia do crime a prisão do suspeito já foi representada pela Autoridade Policial, Ministério Público e Poder Judiciário atenderam prontamente o pedido e desde então os policiais estavam no encalço do homicida.
Nesta tarde de terça-feira (18/10/22),o suspeito fugiu desta cidade pois sabia que estava sendo procurado e se apresentou na Delegacia de Ribeirão Cascalheira, a qual esta Autoridade também está respondendo nesta data.
Ele será interrogado acerca do fato e posteriormente será levado até o presídio onde aguardará julgamento.
A polícia civil tem atuado incessantemente na investigação e solução dos crimes ocorridos em nossa cidade, apresentando mais uma vez uma conclusão rápida e com a prisão do criminoso.
DELEGADO DANILO RODRIGUES
PJC – QUERÊNCIA
—————————————–
Querência – Duplo homicídio no Setor F
Na madrugada deste domingo (16/10/22),segundo consta no Boletim da Polícia Judiciária Civil, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer no Hospital Municipal de Querência, onde dois homens haviam dado com ferimentos de arma de fogo.
As vítimas identificadas como Eris Costa Oliveira de 26 anos e Francisco Eduardo Sampaio da Paz de 31 anos, foram socorridos por terceiros, más não resistiram aos ferimentos vindo a óbito na unidade hospitalar. O caso teria ocorrido em uma distribuidora de bebidas na Rua EF-27 no Setor F.
Diante dos fatos, os militares se deslocaram até o local do crime, e conversaram com testemunhas, que relataram que as duas vítimas estavam em uma distribuidora conversando quando de repente começaram a discutir com o garçom. Foi quando o garçom, sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos, sendo um em cada vítima.
O suspeito foi identificado pela alcunha de pezão de 29 anos, que segue foragido.