Água BoaDestaqueMato GrossoPolíciaTráfico

Polícia Militar de Água Boa realiza apreensão de drogas e prende uma jovem

A Polícia Militar de Água Boa flagrou na manhã desta terça-feira (15/06/21), uma jovem de 18 anos que estava de passagem no terminal rodoviário do município , transportando uma quantidade significativa de drogas.

No flagrante os policiais avistaram uma jovem  inquieta com atitude suspeita, então resolveram fazer uma vistoria em sua bagagem , em  checagem foi encontrado no  interior da mochila  28 tabletes de substância análoga a maconha, avaliada em torno de R$50 mil, aos policiais ela informou que receberia uma quantia de R$ 10 mil no ato da entrega.

A droga vinha da região  Sul do Estado e seria transportada para a região do Vale do  Araguaia.

A polícia também informou que a suspeita já tem passagem pela prática do mesmo delito, após o flagrante foi dado voz de prisão. Os entorpecentes e a suspeita  foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte : Liberdade FM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios