DestaqueMato GrossoPolícia

PM DE GENERAL CARNEIRO CONDUZ INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS

Após denúncia anônima, três (03) suspeitos foram encaminhados a delegacia nesta quarta-feira (08/04/2020) pelo crime de tráfico de drogas em General Carneiro (60km de Barra do Garças).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam a informação de que uma residência da cidade estaria sendo usada para a comercialização de entorpecente e que um jovem estaria sendo mantido em cárcere privado no mesmo local. Em posse do endereço da residência citada, os policiais iniciaram rondas no intuito de inibir as ações delituosas dos possíveis traficantes daquela residência.

Em meio as rondas, um primeiro indivíduo foi abordado, justamente o adolescente que supostamente estaria sendo mantido em cárcere privado. Em busca pessoal, os policiais militares notaram diversas lesões em suas costas, ao ser indagado sobre a origem de tais lesões, o adolescente informou que teria recebido um corretivo de seu pai, ao lhe ser apresentada a possibilidade de registrar um boletim de ocorrência sobre o fato, este informou que não o faria por se tratar apenas de um corretivo de seu pai.

Os policiais continuaram as rondas quando já no início da noite um segundo indivíduo foi abordado nas proximidades da residência. Em busca pessoal, foi encontrada uma porção de substância análoga a maconha. Ao ser indagado sobre a origem da substância, o suspeito informou ter comprado na residência citada no início desta matéria.

Diante das informações coletadas, os policiais militares receberam apoio da Polícia Civil, através do policial civil presente naquele município. Os policiais se deslocaram até a residência, e em buscas pelo local, com autorização da proprietária, foram localizadas diversas porções de entorpecente, assim como uma grande quantidade de dinheiro em notas trocadas, comum do dinheiro proveniente da comercialização de entorpecentes.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios