DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Polícia Civil prende homem por abusar sexualmente de adolescente em Confresa

 O suspeito, de 56 anos, teve o mandado de prisão expedido após investigação da Delegacia de Confresa

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente em Confresa, foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (11.12.2024), em ação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito, de 56 anos, teve o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Após diligências da Delegacia de Confresa para apurar o crime.

A ação contou com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) do município. Além da prisão preventiva, os policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão domiciliar.

O celular do suspeito foi apreendido, e verificado preliminarmente a existência de conteúdos relacionados à pornografia infantil e outras práticas delituosas.

Conforme o delegado de Confresa, Mauro Apoitia, as investigações apontaram indícios de que o suspeito mantinha práticas abusivas contra a vítima de 13 anos. Ao ser ouvido, ele assumiu os atos.

“O apoio da população para identificar esses tipos de crimes. É fundamental que a sociedade denuncie casos de violência sexual, especialmente contra crianças e adolescentes, que são vítimas vulneráveis. A Polícia Civil reafirma o seu compromisso em garantir que autores de crimes sejam responsabilizados”, declarou o delegado.

Denúncias podem ser feitas pelos disques 100 ou 197.

Por: PJC

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios