Água BoaDestaqueMato GrossoPolícia

BR-158/MT-326- Dois meliantes morrem após entrarem em confronto com a Força Tática

Nesta quinta-feira(19/08/21), por volta das 15h:30m,uma equipe da Força Tática Médio Araguaia, recebeu  informações dando conta de que dois indivíduos iriam cometer um roubo na cidade de Canarana, e que estariam na cidade de Nova Nazaré ,onde seguiriam a bordo de uma motocicleta, sentido Canarana pela estrada que da acesso ao antigo posto Rei da Estrada na rodovia BR 158/ MT-326.

Os indivíduos, que estavam em posse de armas de fogo, foram interceptados e resistiram a prisão atentando contra a vida da equipe de Força Tática.

A equipe então  revidou a injusta agressão, e os indivíduos acabaram sendo alvejados, foi prestado socorro no Hospital Regional de Água Boa. Porém não resistiram aos ferimentos e acabaram vindo a óbito.Com os mesmos foram encontradas duas armas municiadas .

Segundo o tenente coronel Gyancarlos Cabelho da PM, trata-se de Jailton Santos Robalo que era suspeito da prática de furto, tráfico de drogas, ameaça  e lesão corporal em Confresa.

O outro é Itamar Misael Soares. Ele é suspeito de tráfico de drogas e corrupção de menores em Água Boa, e perturbação em Cocalinho.

Com informações Notícias  Interativa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios